quinta-feira, 24 de março de 2011

Notícias



Atividades do dia:

As turmas de sexta série participaram de visita ao Museu em Itaara.

(aguardem mais notícias ...)

6 comentários:

  1. Bom estar aqui nesta sala de notícias! Aproveito o "canal direto" para dizer que tive o prazer de encontrar hoje numa reunião de coordenadores e adjuntos a Celita e o Cesar que aqui estavam participando ativamente num encontro maravilhoso onde a interação foi fantástica! Carmem ,como sempre esteve à frente da reunião com muita competência e despreendimento .A animação deste povo e a vontade de crescer é um estímulo aos administradores da SE!

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=CQGMhwpy-lE

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=VZD8CZ6CjNI

    ResponderExcluir
  4. Copie e cole no seu navegador, são clips da escola! Se quiser podes postar direto no blog, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Maria, é muito bom saber que a Educação é uma prioridade para esse grupo que hoje faz parte da SEDUC. Sentimos saudades de você e da Carmen. Tudo que hoje podemos desenvolver no Marieta aprendemos com vocês, pois nada era impossível era só ir frente e não ter medo.
    Um forte abraço e venha nos visitar.
    Etiene Vargas.
    Vice diretora-tarde.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada professora Etiene...também tenho saudades de todos desta escola que aprendi a gostar! Mas a caminhada da vida é longa e muitas vezes com curvas imprevisíveis e aí temos que seguir o curso traçado.Aqui na SEDUC também há muito o que fazer e a caminhada mal começou...portanto,vamos seguir firmes e fortes ratificando sempre os ideais da educação pelos quais lutamos.Um abraço a esta GRANDE direção!

    ResponderExcluir